Casamento da Kim Kardashian e Kanye West: Inspiração, Fotos e Dicas

Veja como se inspirar no casamento da Kim Kardashian

Kimye. Você sabe o que significa isso? É o nome dado ao relacionamento entre Kim Kardashian e Kanye West. Desde que assumiram o romance publicamente eles se tornaram um dos casais mais badalados da mídia norte-americana e internacional e em 2014 decidiram unir as escovas de dentes milionárias. Antes disso, entretanto, Kim já havia se casado, por 72 dias, com o jogador de basquete Kim Humphries, no longínquo ano de 2011. Quer se inspirar no casamento da Kim Kardashian? Então vem ver o que teve em cada um dos dois e incorpore os elementos que mais tiver a ver com você!

Os vestidos

Kim Kardashian

Kim Kardashian usou, ao total, pelo menos cinco vestidos em seus dois casamentos. No primeiro, com Kris Humphries ela usou três modelos, todos assinados pela renomada Vera Wang. Para a cerimônia, utilizou um vestido estruturado em tule e com volume. Os outros dois foi um vestido estilo sereia com algumas aplicações texturizadas na cauda. Por fim, o terceiro foi um vestido de seda, também em formato sereia, com uma abertura drapeada.

vestida de noiva

Com Kanye West, a socialite investiu em ainda mais glamour. Para a cerimônia a noiva escolheu um Givenchy exclusivo também em modelo sereia. Totalmente rendado, o vestido tinha mangas de tule estilo tatuagem e recortes na altura da cintura. Após, a noiva trocou o vestido por um Balmain muito trabalhado com texturas e pérolas.

O penteado

Kim Kardashian

Falar de Kim Kardashian sem falar de beleza é praticamente impossível. Quanto à maquiagem, Kim não parece ter ousado demais em nenhuma das cerimônias: optou por olhos esfumados, cílios postiços e pele mais natural, como ela geralmente escolhe em seu dia a dia. Muito iluminador na parte das orelhas e contornos, por sua vez, são suas marcas registradas.

celebridades

Quanto ao penteado, entretanto, houve, sim, variação entre as duas celebrações. Na primeira, a famosa utilizou um penteado preso que foi coroado por um longo véu e por uma espécie de headband metálica e em joia.

Já no segundo casamento Kim apareceu ousada e clássica ao mesmo tempo ao usar seus cabelos soltos. Com ondas marcadas, largas e bem definidas, a estrela usou o cabelo para trás das orelhas em uma divisão perfeita. O véu cobriu inteiramente o seu rosto até que ela chegasse ao altar, completando o visual totalmente clássico.

As madrinhas e os convidados

fotos da festa

Em ambos os casamentos, Kim Kardashian contrariou qualquer etiqueta que as pessoas pudessem ter em mente a respeito dos casamentos já que todas as suas madrinhas usaram

branco. Em ambos, as madrinhas foram majoritariamente sua mãe e suas irmãs, que formam o famoso clã Kardashian-Jenner.

casamento da famosa Kim Kardashian

Quanto aos convidados, na primeira cerimônia Kim exigiu que todos usassem preto ou branco, criando uma harmonia de cores no visual.

Em seu casamento com Kanye West as coisas não foram muito diferentes: suas madrinhas também usaram vestidos brancos, mas os convidados ficaram livres para que usassem o que quisessem: do branco e preto ao azul marinho.

O local escolhido

Kim Kardashian

O local do casamento da Kim Kardashian também variou entre o primeiro e o segundo matrimônio. Em seu primeiro enlace, a socialite disse “Eu aceito” para Kris Humphries em uma mansão em Montecito, na Califórnia. O local foi considerado bem tradicional, já que Kim e sua família vivem aparecendo pelas ruas de Los Angeles e moram no estado da Califórnia.

O casamento foi na área externa da mansão e o local contava com um longo tapete preto e branco. A estrutura era feita de tule ou voil branco, assim como as cadeiras.

onde aconteceu

Para seu segundo casamento, Kim fez o que foi conhecido como circuito de comemorações e de mídia pela Europa. Seu jantar e sua primeira comemoração aconteceram no icônico Palácio de Versalhes, na França. Já a cerimônia e a festa foram realizadas em Forte Di Belvedere, em Florença, que fica na Itália.

O casamento também foi feito ao ar livre, mas, dessa vez Kim não optou por quaisquer tendas. Ao lado do altar, havia um piano branco para embalar a cerimônia.

A decoração

ideias gerais

Na decoração, ambos os casamentos forem mais discretos, minimalistas e de bom gosto. Para quem conhece Kim e Kanye sabe que isso surpreendeu muita gente, já que ambos são conhecidos por seus gostos peculiares e personalidades ainda mais únicas.

No casamento com Kris, a decoração era toda em preto e branco, indo do bolo até as flores. As flores apareciam em arranjos altos e volumosos de flores brancas e as cadeiras, assim como a tenda, também possuía muito branco em sua composição.

casamento da kim

Com Kanye, não foi muito diferente, mas o casamento ficou ainda mais bonito. No altar, a noiva contou com uma parede de flores onde estavam peônias, gardênias e rosas, formando um lindo cenário para o casamento.

Os detalhes também se mantiveram mais clássicos e, principalmente, mais rústicos para combinar com todo o ambiente.

A festa

Em ambos os casamentos, festa e casamento se deram praticamente no mesmo local. Com Kris, Kim fez uma festa para mais de 450 convidados, em uma celebração milionária junto a amigos, famílias e uma lista totalmente repleta de convidados.

como foi

Seu bolo foi em preto e branco e tinha mais de 7 andares. A festa não apenas ocupou as principais revistas de celebridade à época como também fez parte do reality show da família, o Keepin Up With The Kardashians.

tudo sobre

Já o casamento de Kim com Kanye foi igualmente milionário, mas muito mais discreto. Cerca de 100 convidados participaram da celebração e as fotos, até hoje, ainda são bem escassas. Para a festa, todos se sentaram em uma longa mesa de granito e o bolo também contava com mais de 2 metros de altura e detalhes dourados.

Para se inspirar no casamento da Kim Kardashian você pode optar pela opção mais espalhafatosa que foi o seu primeiro casamento ou então pode querer algo mais discreto, tradicional e clássico como foi o segundo enlace da morena. Seja como for, o que não falta é inspiração vinda de uma das integrantes da família amada e odiada pela sociedade norte-americana.

O que vocês acharam? Comentem!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest