Casamento da Marina Ruy Barbosa: Fotos, Decoração e Vestido!

Saiba tudo sobre o Casamento da Marina Ruy Barbosa e as principais ideias que inspiraram este dia especial!

O casamento da Marina Ruy Barbosa deu o que falar, por toda a inspiração que apresentou, principalmente, aos fãs da atriz. Um evento cheio de surpresas, famosos e declarações lindíssimas permeou o ambiente que agregou o dia especial da atriz.

ideias, fotos e decoração

Marina e Xandinho trouxeram uma decoração única, com muita satisfação, alegria, elegância, autenticidade e respeito pelos convidados e tradição da festa. Os antenados nas novidades do universo dos artistas, bem como os fãs da atriz Marina, podem saber mais sobre a cerimônia lindíssima, a seguir.

Vestidos do Casamento da Marina Ruy Barbosa

assinado por grif de luxo muito lindo

Este casamento foi um dos mais esperados entre os famosos e seus fãs. A atriz casou-se com o empresário Xandinho Negrão, e contou com uma cerimônia decoradíssima! Com muito luxo e sofisticação, o evento trouxe 800 convidados em São Paulo, na região de Campinas. Dentre os inúmeros detalhes, a festa revelou-se uma surpresa linda e de muito charme.

O vestido de Marina, para a cerimônia religiosa, contou com o auxílio do estilista Sandro Barros. Ele elaborou um modelo que fez parte do cerimonial presenciado na capela da fazenda dos familiares do Xandinho, no Estado de Goiás. O vestuário trouxe 2 tipos de renda elaboradas no país britânico, um decorativo italiano e 2 tipos de tules.

felicidade

Nas redes sociais, o estilista comentou mais sobre as características do vestido elaborado para a atriz, em seu grande dia:

  • 4 godês de tule point d’sprit feito em algodão a partir de bicos de renda inglesa;
  • formato em V nas costuras;
  • tubo justo de renda “soutachada” italiana composta por forro nude.

O evento que aconteceu em Campinas, contou com a presença de amigos e familiares. Já para a festa, o vestido selecionado pela atriz trouxe a grife Dolce & Gabbana.

Decoração do Casamento da Marina Ruy Barbosa

Decoração do Casamento da Marina Ruy Barbosa

Com muita elegância, o que mais se destacou, além de seus vestidos, foi a decoração do casamento. O maior destaque decorativo, por assim dizer, pode ser mencionado a partir das flores das orquídeas. A categoria da natureza trouxe um ar mais delicado a todo o evento e conseguiu resgatar aquela ideia romântica e cheia de inspiração para o casamento. Veja as principais características do evento, a seguir.

Cores

O casal fugiu do tradicional e deixou o ambiente, de mesma forma, dotado de elegância e sofisticação. A atriz esbanjou bom gosto em todas as suas escolhas. É possível fazer a cópia ou a adaptação das decorações com as flores que tiveram mais próximas de você e de acordo com o seu orçamento, mas nessa temática, o local apresentou inúmeras orquídeas. Elas são mais caras, mas as opções mais lindíssimas para a festividade.

Mesa comunitária

A festividade da Marina trouxe esta categoria de mobília. O estilo das mesas comunitárias têm uso há muito tempo pelos casamentos. Elas se caracterizam como alternativas incríveis para quem quer agregar um número grande de convidados.

Até porque, os convidados adoram sentar-se junto com aqueles que mais têm proximidade e, a fim de que não tentem unir as mesas menores dispostas eventualmente, uma ideia funcional e muito válida é esta. Dessa forma, aproxima todos aqueles que já não se veem há tempos e ainda tornam o espaço mais agradável.

fotos das convidadas

Madrinhas

Selecionar somente uma coloração para todas pode ser bastante complicado e fazer com que as madrinhas fiquem desconfortáveis, em alguns casos. Porém, selecionar uma coloração e diversas tonalidades faz com que elas se sintam tranquilas para selecionar aquilo que faça uma combinação melhor com a personalidade de cada uma.

casamento da marina

Esta foi a ideia da atriz, que selecionou a cor rosa, mas possibilitou que as madrinhas escolhessem os tons que mais se destacassem para elas. O rosa é uma coloração que raramente vai ficar ruim, porque agrega infinitos tipos de tonalidades.

Entrada

Muitas mulheres, na hora de entrar pela cerimônia do casamento, encaram uma atitude de miss, conversando com todos, lançando beijos e acenando. Na verdade, estas noivas deveriam mostrar a concentração aos noivos, que ali as esperam no altar.

A troca de olhares foi algo marcante nesta cerimônia, que apresentou a atriz nesta postura mais séria, indo de encontro ao seu amado.

Flores

Todos os ambientes da festa tiveram decoração com a tonalidade rosa, bem como o vestuário das madrinhas. Elaborou-se também um paredão com flores, posto de forma estratégica para os convidados utilizassem de fundo para as fotografias. Os centros de mesas e tudo o que pudesse ser decorado com as flores, ganhou o verde.

Inclusive o bolo do casamento, ganhou as flores elaboradas em açúcar. Elas foram feitas com nozes, amêndoas e ovos moles, de acordo com a confeiteira Isabella Suplicy.

Muitas orquídeas foram utilizadas nos porta-guardanapos e nos braceletes de lembrancinha para quem foi convidada. Distribuiu-se leques para todos os convidados.

decoração da festa como foi momento fofo vestimentas

Madrinhas e Convidados

Ainda que se tratasse de um cerimonial diurno, os convidados da atriz não fizeram economias para brilhar. De forma principal, as blogueiras, trouxeram estilos autênticos e cheios de brilhos para incrementar e prestigiar o evento, em questão.

Dentre as madrinhas, que tiveram de usar, obrigatoriamente, a tonalidade rosa, o destaque foi a cantora Paula Fernandes que brilhou na produção.

As madrinhas trouxeram cartelas do rosé de forma lindíssima com os seguintes nomes:

  • Luma Costa;
  • Giovanna Ewbank;
  • Paula Fernandes;
  • Gloria Maria.

Elas conseguiram brilhar ainda mais ao selecionar os modelos mais fluidos do vestuário, harmonizando perfeitamente com o turno cerimonial, o clima e demais condições. Além das temáticas plissadas destacáveis para os looks dos vestidos ombro a ombro, trouxeram também muito romantismo para ser o diferencial da aparência.

A inspiração foi esbanjada por todos os convidados e madrinhas neste evento diurno. Desde os vestidos até as criações particulares para a decoração do casamento, tudo compactuou para que a festividade ganhasse um toque mais autêntico e delicado, com minimalismo em algumas linhagens, e muita leveza.

Gostou das dicas desse casamento badalado? Não deixe de comentar aqui conosco a sua opinião! O que você achou do casamento da Marina! Nós queremos saber!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *