Casamento do Gusttavo Lima: Decoração, Terno, Fotos e Noiva!

Saiba tudo sobre o Casamento do Gusttavo Lima e as principais ideias que inspiraram este dia especial!

O casamento do Gusttavo Lima foi muito inspirador, principalmente para os seus fãs, que acompanham tudo à mil por hora. A estrutura do evento e toda a ideia por trás da celebração teve destaque e você pode conferir, a seguir.

Decoração do Casamento do Gusttavo Lima

de luxo

Começamos pelo sertanejo, que, de fato, fez parte do repertório inteiro da festa. Dentre as principais duplas, compareceram para incrementar ainda mais a festividade, os seguintes:

Eles animaram a festa com hits de muito sucesso, paralelamente a shows incríveis de fogos de artifícios que ganharam os céus para enfeitar ainda mais a celebração da noite.

Bem perto do bar em treliça espelhada e longe com flores e árvores de led, estava a pista para dança que dispôs de piso de vidro composta por micro lâmpadas em led e fez lustres suspensos. O palco deteve perfeição para a valsa e para divertir todo mundo a noite inteira!

Detalhes decorativos

Detalhes decorativos

Tudo foi elaborado pelo Kaká Fagundes, que caprichou na elaboração dos brasões dos apaixonados e uma diversidade de flores nas tonalidades branco, amarelo e rosa.

De acordo com o profissional, o casal acabou conhecendo-o num jantar com amigos de ambos e, por conseguinte, trocaram números para contato. Tudo foi escolhido cautelosamente por Kaká, com o aval de Andressa, a noiva, desde as lembrancinhas até a parte mais complexa da decoração.

O planejamento compactuou com o decorativo de flores silvestres e luxo, inclusive nos detalhes de menores tamanho. Nas mesas, a decoração contou com “A” e “G” inscritas em seus enfeites.

Espaço

Construiu-se um espaço maior que 2.500m² para fazer a divisão da cerimônia receptiva e a concentração na sala de doces e bolos. A fim de inovar ao fazer uso de esculturas de cisnes europeus, tal simbologia representou a felicidade e a união eternizada, com vastos arranjos floridos brancos em passarelas rodeadas pelo cenário cheio de tonalidades esverdeadas com lustre arabesco.

Itens

Para a festividade, o luxo foi efetivo por meio da mobília dourada. Além disso, contou com vasos de murano, espelhos e lustres cristalizados com mesclas aos móveis das cadeiras clássicas rústicas e profusões de flores. O que mais se via eram as orquídeas.

Os convidados ficaram deslumbrados com o que encontraram, em relação à decoração! Este planejamento festivo agregou um quantitativo maior que 300 lustres disseminados pelo local, junto de inúmeras orquídeas que geraram o romantismo pertinente.

Conforme alguns sites, Gusttavo Lima revelou que deixou a parte decorativa para que a noiva tomasse conta, alegando que Andressa faria as melhores escolhas para o momento especial que tanto almejavam.

Mesa

bolo decorado

Dentre as combinações presentes nas mesas, via-se souplasts de cristal dourado da Indonésia, guardanapos em linho e guipir, taças em âmbar na cor esmeralda e jogos americanos no tipo renda. Bonito, não?

Extensão

A sala dos bolos, de fato, manifestou-se como um show lindíssimo. Quem elaborou essa parte foi a Cioccolateria, que caprichou na estética e na qualidade do serviço. As mesas sobrevoaram com um estilo degradê da floricultura, que ia de brancos até marsalas em sua decoração de lustres.

Isso tudo para que houvesse um reino pleno: um bolo de 1,5 metro e 6mil doces em formas de tecido artesanal. Já, em relação à cerimônia, usou-se o piso com personalização da identidade visual do evento. Buquês das damas de honra traziam, por exemplo, corações em feltro.

Terno do Casamento de Gusttavo Lima

de grife

O noivo fez a escolha do traje com um terno na cor azul bebê, a partir de uma coleta de mesma tonalidade, uma camisa na cor branca e sapato creme. Gusttavo não fez uso de gravata.

O cantor também atentou-se para que, no casamento, usasse um terno de cor cinza azulada, em tonalidade clara. O tom é um tipo de tendência que está conquistando muitos noivos, principalmente, depois que o Gusttavo Lima utilizou em sua cerimônia.

Entrada do Casamento de Gusttavo Lima

momento emocionante

Os apaixonados recepcionaram seus diversos amigos e famílias, na fazendo do sertanejo, a Balada II, situada em João Pinheiro, cidade mineira, para o casamento religioso. O cerimonial teve celebração pelo padre Marcos Rogério. Foram mais de 300 convidados participantes deste evento.

Uma das instâncias mais emocionantes aparentemente foi quando o cantor utilizou o seu talento para homenagear a amada, em frente a todos os convidados, antes de fotografar o momento juntos.

Padrinhos

fotos da festa

Os padrinhos selecionados pelos noivos foram o Bruno (da dupla sertaneja com Marrone) e a esposa, Marianne. Gusttavo revelou que está vivendo o momento mais lindo de sua vida, que sua esposa o proporcionou o amadurecimento, transformando-o em um “homem de família”, por suas palavras.

A festividade vetou o público menor de 18 anos, reunindo muitos famosos da segmentação sertaneja como Marrone e Leonardo. Para mesclar o momento em que houve a entrada dos noivos, disparou-se uma cena de fotos lindíssima, gerando um ar de alegria e celebração para o casamento.

A Noiva

andressa

A noiva, Andressa, surgiu de um jeito deslumbrante e belíssimo na instância cerimonial e optou por fazer uso de um vestido no formato sereia, com assinatura pelo famoso estilista Lucas Anderi. A noiva entrou na festividade em companhia do seu pai, ao passo que Gusttavo estava cantando uma canção de nome “60 segundos”, ao vivo, ao longo da caminhada de Andressa.

O casal manteve o tradicionalismo e participou da dança da primeira valsa. Após o cerimonial, o evento deu início à festa que perdurou a madrugada toda. Para a agitação dos convidados, o cantor trouxe os amigos e colegas de trabalho, Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano e Leonardo, que comandaram toda a cantoria.

O encerramento da festa aconteceu com uma linda queima de fogos de artifícios, concluindo um evento inspirador, cheio de surpresas e elegância.

O que você achou do casamento do sertanejo? Alguma parte da decoração te agradou mais? Nós queremos saber a sua opinião! Deixe um comentário e conte-nos mais sobre as preferências em relação a este evento!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *