30 Modelos de Vestidos de Noiva Estilo Sereia (MODA)

O vestido sereia está na moda para casar valorizando as suas curvas. Aqui você encontra os modelos mais bonitos de toda a internet!

O vestido de noiva estilo sereia veio pra ficar! Passam os anos e ele não deixa de passar nas passarelas das mais famosas marcas e estilistas.

Apesar de terem como principal característica a sensualidade, estes vestidos também podem ter o ar romântico ou elegante que você busca! Basta saber como usar decotes, renda, bordados e outros detalhes para chegar aonde deseja.

vestidos femininos da moda

O vestido de noiva estilo sereia é o ideal para quem tem corpo tipo ampulheta, ou seja, ombros e colo em largura proporcional ao quadril, com uma cintura bem fina. Mas se você não tem este tipo de corpo, não se desespere, o modelo também pode lhe ser favorável!

Vestidos de Noiva Estilo Sereia

É o modelo mais indicado para as noivas que tem ombros largos e querem afinar a silhueta, além de combinarem muito com mulheres de estatura média e magras. Mas nem só elas podem aproveitar da sensualidade, elegância e feminilidade da peça. O vestido de noiva estilo sereia pode ser usado com tranquilidade por mulheres com os corpos mais cheios e a estatura não muito avantajada. Basta ficar atenta às principais dicas de como aproveitar o que seu corpo tem de melhor.

afina o seu corpo

Para as mulheres típicas brasileiras, com quadril mais largo, este modelo pode até favorecer, desde que bem pensado e cortado. Ao invés de ficar mais gordinha com as saias volumosas e o volume próprio do quadril, se a saia da sereia for bem cortada, começando já pra baixo do quadril, ao invés do joelho, enaltece esta característica de forma positiva.

esconde as gordurinhas

As mais magrinhas, que tem poucas curvas, podem ter a silhueta bem desenhado por este modelo e se surpreenderem com o corpo violão que tem. Nestes casos, pode ser um vestido mais justo, um decote mais profundo, até mesmo nas costas para ficar ainda mais sensual. Aproveite que está tudo no lugar, não há nada para disfarçar!

Estilo Sereia

Para as mulheres que tem gordura localizada na barriga, fica bem mais difícil adaptar este vestido, já que a ideia é mostrar a cintura bem fina. Uma opção é criar uma espécie de “espartilho” na cintura., apertando bem para afinar e deixar colo e quadris mais em evidência. Nestes casos, sempre vale avaliar bem se está fazendo a melhor opção em escolher o vestido de noiva estilo sereia. Se não ficar confortável, escolha outro modelo, há outros que podem te valorizar!

Vestidos de Noiva

As baixinhas também podem não se adaptar a este modelo, que pode “achatar” um pouco. Vale a dica de escolher o melhor corte, o melhor caimento, experimentar o vestido, ver se um semi-sereia não fica melhor. Explore as opções antes de decidir pelo vestido de noiva estilo sereia, é fácil para acertar, mas quando erra usando ele…

Vestidos de Noiva Estilo Sereia

Vale lembrar que neste tipo de modelo, que se ajusta logo após os joelhos, as provas são mais que essenciais já que ele pode ficar muito justo e atrapalhar os movimentos. Outra dica super importante aqui é que o vestido de noiva estilo sereia tem que ser ou feito sob encomenda ou passar por muitos ajustes para ficar bem adequado ao seu corpo. Apenas apertar e fazer a barra pode estragar totalmente o vestido! Os detalhes que fazem toda a diferença costumam estar justamente na perfeição com que o modelo se encaixa ao seu corpo!

vestido sereia de noiva vestido sereia para casamento para as gordinhas os mais lindos com renda vestido sereia

Outra opção que segue a linha sereia é o modelo “semi”, que é mais aberto e dá mais mobilidade. Outra vantagem é que são bem vindos para noivas que querem um ar mais elegante, clássico. É perfeito para casamentos noturnos.

Modelos com renda

É a medida certa entre a sensualidade e o romantismo. A renda passa uma ideia de recato, romance, delicadeza, enquanto o corte do modelo sereia do vestido de noiva traz um ar sexy. Esta mistura pode ainda trazer outros adjetivos como elegância e sofisticação e até mesmo modernidade! Basta escolher a maneira certa de misturar o estilo sereia e as rendas.

vestidos femininos modelo de vestido para noivas

No caso das noivas que preferem o estilo romântico e deixam de lado a sensualidade, colocar rendas nas mangas, no busto ou na parte de cima do vestido, criar este ar doce. Já as que buscam a sensualidade, podem optar por uma trançado com rendas nas costas.

As rendinhas ainda são úteis para esconder qualquer gordurinha, fazendo um drapeado leve no vestido.

Tomara-que-caia

Sim, você pode juntar as duas coisas sem ficar vulgar ou exagerado. O modelo tomara-que-caia combina – e muito – com o estilo sereia. É legal para é magra e também para as gordinhas, que podem dividir melhor o corpo, apertando a cintura e disfarçando melhor a gordura localizada na região abdominal.

estilo sereia noiva arrumada vestidos estilo sereia para casar

O ideal é que ele fique bem confortável, sem você ter a preocupação de ajeitar o vestido sempre porque está realmente caindo! Se você realmente tiver seios fartos e eles chamarem toda a atenção, você não precisa desistir desta união poderosa do vestido de noiva estilo sereia e tomara-que-caia. Basta acrescentar renda por cima e ficar mais confortável, sem perder a sensualidade, criando até mesmo um ar mais elegante ao decote.

Com cauda

Fica lindo! A cauda pode ser pequena, grande, removível e até mesmo volumosa! Vai do seu gosto e do que realmente te valoriza.

Há modelos que, para baixo do joelho, onde começa a abrir, os estilistas investem em volume. Neste caso, é preciso que o volume combine com seu tipo físico e os que mais combinam com o modelo (nem preciso dizer!) são as altas e as magras. Não precisa ter as duas características unidas, mas qualquer uma delas já é ponto positivo! Se for alta e de porte grande, ajuda a deixar mais proporcional. Se for magrinha e baixa, preste atenção para não ficar com a silhueta achatada. Quem tem estatura mediana e porte atlético, também são beneficiadas.

os mais bonitos da rede com alcinha com detalhes de renda os mais lindos da internet

No caso das caudas longas, o que mais se usa são os tecidos leves, que tem “molejo”. Se você optar por um vestido de noiva estilo sereia com um tecido mais “seco”, mais encorpado, pode ser que a cauda não fique tão bonita, parecendo apenas um pedaço de pano extra. Prove e avalie como está o modelo.

Qual modelo você curtiu mais? Comente!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘
Um Comentário

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *