Casamento de LUXO da Val Marchiori: Fotos, Vídeos, Decoração, Vestido

Confira tudo o que rolou no casamento da Val Marchiori

Em 23 de maio de 2014 a socialite Val Marchiori se casou com o empresário Evaldo Ulinski, pai de seus dois filhos. Conhecida por sua participação no reality show “Mulheres Ricas”, Val possui uma personalidade forte e irreverente que também ficou marcada em sua cerimônia de casamento.

casamento da rica

Embora a festa tenha sido milionária, a verdade é que muitos itens podem servir para você criar a sua própria festa de casamento com muita personalidade. Para se inspirar, veja todos os detalhes do casamento da Val Marchiori.

Dois vestidos para a noiva

feito por estilistas

Val Marchiori é conhecida por ostentar e não economizou quando se tratou de se vestir para o grande dia. Para a cerimônia, a socialite escolheu um vestido assinado pelo estilista Lucas Anderi. O modelo possuía uma série de detalhes que o deixaram com aspecto bem refinado.

O decote em V, por exemplo, foi acompanhado de aplicações, brilhos e muita renda. As mangas foram no estilo tatuagem e também rendadas. Mais justo na cintura, o vestido foi mais ou menos no estilo trumpete, sendo mais reto até a altura dos joelhos e depois abrindo em A.

buquê vermelho

Quanto ao volume, o vestido teve volume intermediário, misturando a renda e o cetim com o tule. Na barra, aplicações em renda com brilhos.

Já o vestido para a festa foi um pouco mais ousado: tratava-se de um tomara que caia com um corpete prateado com brilhos e saia com volume de plumas.

Veja o casamento do Thiaguinho.

Visual do cabeleireiro das famosas

Já o visual ficou por conta de Marco Antonio de Biaggi, o cabeleireiro das famosas. Seguindo o estilo de seu vestido princesa, no casamento da Val Marchiori a noiva usou um penteado clássico e romântico.

feito por um profissional

Estilo meio preso, o cabelo tinha um leve volume no topo da cabeça, ficando preso com a ajuda de uma tiara fina e delicada. No restante dos fios, cachos largos formavam ondas para criar um movimento leve e bonito.

Buquê clássico

O buquê carregado por Val Marchiori foi um buquê clássico de rosas vermelhas. Em vez da forma arredondada, entretanto, o buquê tinha um estilo mais horizontal, mais cheio e mais natural.

flores rosas

As flores escolhidas foram rosas vermelhas em botão, que combinaram muito bem com o estilo do vestido e do casamento em geral. Na hora de jogar para as solteiras da festa, a socialite preferiu jogar um buquê parecido, mas mais arredondado.

Cerimônia e festa em restaurante badalado

Como esse era o segundo casamento de Evaldo, o casal precisou realizar uma cerimônia não religiosa — ou, ao menos, que não fosse na Igreja Católica. Por isso, a escolha para o local da cerimônia e da festa foi o restaurante Leopolldo. O lugar fica nos Jardins, um dos bairros mais valorizados da cidade de São Paulo.

Amplo, o local foi fechado para o casamento e a recepção dos convidados e comportou um altar e, depois, a estrutura da festa. Intimista, o local deu bastante sensação de proximidade durante a cerimônia por causa de sua iluminação mais baixa, mas isso foi um problema para quem tentou tirar fotos amadoras da celebração.

Confira imagens do Casamento da Gabi e Vesgo.

Decoração tradicional e polêmica

inspire-se no luxo

Para a decoração, o casamento das Val Marchiori manteve-se dentro de um estilo mais tradicional. A decoração da festa foi principalmente baseada no uso de rosas brancas com o complemento de algumas folhas naturais para criar uma bela decoração em branco e verde.

Na cerimônia, isso também não foi muito diferente: ao lado de um longo tapete vermelho arranjavam-se vasos com rosas brancas e, principalmente, flores do tipo mosquitinho. Como é tradição em casamentos realizados em locais do tipo, o teto acima do tapete de passagem de noiva foi rebaixado com uma longa extensão de mosquitinho ou chuva de prata.

balde de gelo

Embora tenha sido mais comedida, a decoração causou polêmica. Isso porque no altar havia uma cruz feita de flores brancas, o que muita gente associou com velórios e cemitérios — então vale a pena ficar de olho nisso na hora de escolher a sua própria decoração.

Festa relativamente intimista

fotos da cerimônia

Embora uma centena de pessoas possa ser muita gente para a maioria dos casais, é bem comum que os casamentos de famosos tenham mais de 300 convidados. Embora fosse de se esperar que o casamento da Val Marchiori também chegasse a esse número, a verdade é que a festa foi relativamente intimista.

Cerca de 100 convidados estiveram presentes na cerimônia e na festa, dando um toque ainda mais pessoal à celebração.

Muito champanhe para os convidados

Uma das maiores características de Val Marchiori é que, ao menos de acordo com o que ela aparenta, ela está sempre com uma taça de champanhe na mão. Por isso, não é de se estranhar que essa bebida foi a mais servida em seu casamento.

não poderia faltar

Para a celebração, o rótulo escolhido foi o Veuve Clicquot, um dos mais caros disponíveis. Em suas fotos de casamento após dizer o “sim”, inclusive, Val foi fotografada diversas vezes com a sua tradicional taça em mãos.

Primeira dança inusitada

Tradicionalmente, o casal faz a sua primeira dança ao som de uma valsa, que é uma opção considerada mais romântica e adequada para o momento. Em vez disso, Val Marchiori e seu marido decidiram inovar em qual seria a primeira dança desse momento e escolheram o tango.

muito show

Tradicionalmente bem sensual, essa não foi uma escolha incorreta para o momento e cria uma boa opção para quem está em busca de algo que vai além da valsa.

Lembrancinhas finas

Depois de se despedirem dos noivos, os convidados recebiam uma lembrancinha inusitada e bastante requintada: um cordão de ouro com a frase “AMOR“. O fato de o casamento ter sido mais intimista, inclusive, propiciou a distribuição de lembrancinhas como essas devido a seu alto valor.

O casamento da Val Marchiori teve muitos itens de luxo, mas, ao mesmo tempo, muita inspiração para casamentos com um orçamento menor. Conhecida por suas extravagâncias, a socialite na verdade optou por um casamento bem comedido e tradicional e que pode servir como fonte de inspiração em muitos pontos.

O que você gostou mais nessa festa? Comente abaixo!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest