Você Viu? Casamento do Vesgo e da Gabi: Veja!

Veja como foi o casamento do Vesgo e da Gabi

Rodrigo Scarpa é mais conhecido pela alcunha de Repórter Vesgo, personagem que o fez famoso no programa humorístico “Pânico na TV”. Em novembro de 2014, entretanto, Vesgo deixou de lado seu lado irreverente por uma noite e se casou com Gabi Baptista, à época estudante de engenharia. Em uma cerimônia altamente tradicional e de bom gosto, o casal disse “Sim” diante de amigos e familiares, além de inúmeras celebridades. Confira os principais detalhes sobre um dos principais casamentos de 2014.

Casamento do Vesgo e da Gabi

Centenas de convidados

Um dos números mais impressionantes do casamento é que ele contou nada menos do que com 500 convidados que puderam assistir a esse momento de emoção e celebração do casal. De uma maneira que vem agradando cada vez mais aos novos noivos, o casamento do Vesgo e Gabi foi realizado em um bufê próximo ao Rio Pinheiros, em São Paulo.

O casamento também foi realizado a noite, tendo começado apenas com uma hora de atraso devido ao trânsito da cidade que fez com que alguns convidados chegassem mais tarde do que deveria. Gabi chegou a bordo de um Rolls Ryce preto o que combinou perfeitamente com todo o tom da celebração em geral.

do panico casamentos das celebridades fotos dos famosos

Ele x ela

Tanto Vesgo quanto Gabi adotaram um visual altamente tradicional para a comemoração desse momento tão especial. Ele usou um terno preto acompanhado de camisa social branca e gravata de cetim branco. O terno foi confeccionado pelo estilista e amigo Ricardo Almeida, que é muito requisitado para a confecção de ternos sob medida para noivos famosos.

Já a noiva utilizou um vestido estilo sereia feito sob medida pela estilista Leticia Bronstein. O vestido contou com um decote um pouco mais aberto na parte da frente, além de um generoso decote na parte das costas. As mangas, por sua vez, foram no estilo 3/4 e também totalmente bordadas.

Quanto à cauda do vestido, ele tinha um comprimento mais ou menos longo, ficando mais rodado conforme chegava aos pés da noiva. O véu, por sua vez, era bem mais longo e feito de tule bem leve e fluido. Para o buquê, Gabi também decidiu manter-se tradicional e entrou carregando uma versão branca com alguns ramos esverdeados, além de um rosário branco no pulso.

Mantendo o estilo clássico, a noiva optou por penteado preso em coque com as mechas da frente levemente soltas para um visual menos sério. A maquiagem consistiu de um leve esfumado cinza nos olhos, pele natural e batom cor de boca, com brincos geométricos arrematando a produção.

Vesgo e da Gabi Casamento do Vesgo e da Gabi

As alianças

Enquanto Vesgo optou por uma aliança mais tradicional e totalmente metálica, Gabi encerrou a cerimônia ostentando uma aliança cravejada em diamantes, criando um visual único e bastante delicado, além de refinado.

Foi na troca de alianças, inclusive, em que houve um dos momentos mais emocionantes da cerimônia já que os noivos choraram ao dizerem os seus votos para o futuro do relacionamento.

Decoração tradicional e refinada

Seguindo o conceito de todo o casamento, a decoração da festa foi bastante refinada e tradicional, contando com elementos clássicos. Basicamente os tons que se destacaram na cerimônia foram o rosa, o pink, o lilás, o branco e, em menor grau, o verde como elemento natural de toda a decoração.

Foram escolhidas rosas e orquídeas em tons de rosa e lilás para compor a mesa do bolo, além de castiçais transparentes e bastante refinados para dar charme à iluminação. Os doces, por sua vez, foram dispostos em displays de diversos andares, garantindo um aspecto moderno e, ao mesmo tempo, vintage para toda a decoração.

tudo sobre a cerimônia fotos da festa

No local onde aconteceu a cerimônia, entretanto, a decoração contou com elementos mais neutros, como flores brancas delimitando o espaço de entrada dos noivos e dos padrinhos. Nessa parte, inclusive, o teto foi totalmente decorada com flores do tipo mosquitinho e que se refletiram no chão, já que o piso era do tipo espelhado.

As cadeiras dos convidados, por sua vez, eram de acrílico trabalhado, garantindo uma sensação de aconchego muito maior graças a toda a decoração do ambiente. Além disso, a decoração das mesas contou com muitos cristais e com arranjos de flores quer combinavam com aqueles encontrados na mesa dos doces. A iluminação utilizada foi mais fria, destacando as cores quentes da decoração.

fotos da festa vesgo chorando imagens da cerimônia

Nos lounges, os tons mais usados foram o rosa, o verde e o marrom, também com iluminação mais fria, mas ainda assim bastante aconchegante.

Casamento do Vesgo e da Gabi

Bufê e doces

O bufê do casamento foi assinado por Carlos Bertolazzi, chef das estrelas e responsável pelo restaurante Cucina. As comidas ganharam o ar gourmet necessário, como coxinha de pato, robalo com banana assada e molho de limão e torta crocante de Nutella. Também foram servidos muitos minilanches de origem italiana.

Os doces, por sua vez, também não ficaram atrás e contaram com opções como brigadeiro de chocolate belga, minichurros e até mesmo achocolatado durante a noite. Com isso, o bufê conseguiu servir não apenas opções complicadas, mas, sim, versões aprimoradas de opções bastante populares.

O bolo

Já o bolo, uma das partes mais importantes do casamento, contou com quatro andares e foi inteiramente branco. Dois dos andares contaram com um laço de fita perolado e quase imperceptível, além de com alguns detalhes laterais. No topo, os noivinhos foram réplicas idênticas do casal com seus cachorros de estimação. A neutralidade do bolo, inclusive, fez com que ele ganhasse o máximo de destaque na mesa de doces, garantindo o visual perfeito.

Além disso, o bolo foi feito com cobertura de pastilhagem ou pasta americana, uma tendência cada vez mais presente em eventos já que garante um aspecto altamente alinhado e bastante tradicional.

O casamento do Vesgo e Gabi foi repleto de elementos tradicionais e refinados, seguindo uma paleta de tons mais neutros e mais quentes, como o pink. Seguindo essa tendência, o vestido da noiva e o terno do noivo também seguiram modelos altamente tradicionais, garantindo o dia dos sonhos para ambos do jeito mais convencional e bonito possível.

O que você achou das fotos da festa? Comente!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *