TUDO: Casamento do Thiaguinho com a Fernanda Souza

O casamento do Thiaguinho e Fernanda Souza aconteceu em 24 de fevereiro de 2015, repleto de amor, glamour e alegrias! O casal namorou por quatro anos até chegar o grande dia e tudo foi preparado com muito cuidado pelos noivos.

inspiração para você

Se você sempre gostou da Milli e é cheia de alegria e ousadia, vem conferir como foi o casamento deles!

O convite foi tradicional, branco, com os pais convidando para o enlace dos filhos. Tudo muito elegante, claro. Ao lado do nome do pai de Fernanda, que faleceu em 2013, um coração foi desenhado ao invés de ter a frase “In Memorian”. O convite também tinha um brasão dos noivos.

fernanda souza e thiaguinho

Após a confirmação da presença, os convidados recebiam um kit com convite individual, tag para o carro e o agradecimento dos noivos pela presença.

casamento das famosas

A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, e foi celebrada pelo padre Reginaldo Manzotti. Um forte esquema de segurança foi armado na região da igreja. Até mesmo a CET foi acionada organizar melhor o trânsito no local.

convidados da festa

O noivo estava super elegante usando Tom Ford preto e gravata borboleta. A noiva, vestida de branco, modelo da estilista Martha Medeiros, com direito a véu comprido, buquê de flores brancas e terço nas mãos, Thiaguinho também usou um terço igual . Na barra do vestido, o nome das amigas solteiras!

Fernanda entrou na igreja com o sogro ao som da Marcha Nupcial.

Fernanda se emocionou com o cantor gospel Leonardo Gonçalves, uma surpresa preparada especialmente para ela, ainda na Igreja. Ele cantou “Quando Deus Criou Você”, música feita por Thiaguinho em homenagem a sua musa.
Quem também cantou na igreja foi o músico e amigo do noivo, Péricles, que emocionou ao entoar o Pai Nosso.

como foi a festa

Entre os padrinhos, muitos famosos como Claudia Raia, Angélica, Luciano Huck, Preta Gil, Samara Felipo e Péricles. Entre os convidados, Claudia Leitte, Carolina Dieckmann, Paulo Gustavo, Anitta, Giovanna Lancellotti, Luiza Possi, Paloma Bernardi, Thiago Martins, Tiago Leifert, Marcelo Serrado, Regina Casé, Tiago Abravanel, Marcos Mion, Alexandre Iódice, Adriane Galisteu, Celso Portiolli, Marisa Orth, Thaís Fersoza, Michel Teló, Giselle Itié, Bruno de Lucca, Luan Santana, Fernanda Paes Leme.

quem foi

Para organizar tantos famosos e tantas surpresas deste casamento, a cerimonialista foi Yaya Quintella. E para dar conta de registrar tudo, a filmagem contou até com drone!

filmagem da festa

Na hora de descer do altar, os noivos escolheram a música “Dog Days Are Over”, da banda Florence and the Machine. Os convidados bateram palmas ao ritmo do som e a noiva, ficou mais feliz ainda.

A festa foi no mais que elegante Casa Fasano, também em São Paulo, que teve 450 convidados.

As Chiquititas Milli, Pata e Marian ainda são amigas! As atrizes Aretha Oliveira e Mariane Oliva foram ao casamento.

atriz e cantor

A cor que predominou no casamento do Thiaguinho e Fernanda foi o branco, desde as flores até o bolo. O casal também optou por outros tons pastéis e até mesmo cortinas de lâmpadas, que deram um tom especial ao evento.
Surpresas não faltaram para a noiva: o grupo Fundo de Quintal foi convidado pelo noivo para tocar na festa. Preta Gil também cantou! Mas na abertura da pista de dança, quem soltou a voz foi o noivo, que escolheu a música “Ainda bem”, também muito especial para o casal. Mas o tradicional tema do filme Dirty Dancing, “The Time of my Life”, também foi tocado – e dançado pelos noivos.

Um casamento mais que chique!

Se você quer seguir alguns dos detalhes do casamento do Thiaguinho e Fernanda Souza, saiba um pouco mais sobre as escolhas do casal no seu grande dia!

  • Martha Medeiros: alagoana, a estilista aprendeu a costurar com sua avó, quando ainda era criança. Suas inspirações são as rendas brasileiras e costuma ser sinônimo de elegância.
  • Casa Fasano: com um salão de 950 metros quadrados, o espaço pode abrigar até 600 pessoas sentadas. Tem palco para shows, paredes de vidro e um jardim que rodeia a casa e reproduz a Mata Atlântica. O projeto do espaço é assinado por Isay Weinfeld.
  • Yaya Quintella: é uma badalada cerimonialista. Sua formação é publicidade mas especializou mesmo em eventos.
  • Além destes, outros importantes nomes e marcas fizeram parte do casamento do Thiaguinho e Fernanda: Thiago Fortes (responsável pelo penteado da noiva), Renner de Souza (maquiagem), Carla Amorim (joias), Clarice Mukai (flores), The King Cake (bolo), SCards (convites e papelaria).

noiva e noivo casal feliz festa dos famosos casamento das celebridades

Como fazer um casamento tão elegante quanto o de Thiaguinho e Fernanda Souza:

Estima-se que o casal desembolsou mais de R$ 700 mil para o evento na Casa Fasano. A noiva se arrumou em uma suíte do hotel Unique que custa R$ 25 mil a diária. O vestido da atriz, de renda francesa, foi bordado com mini pérolas, um trabalho que levou um ano até ficar perfeito.

noivo e noiva

Se você não é atriz, seu marido não é cantor, não vai ter tantos convidados famosos e nem tanto dinheiro para investir nos mais badalados locais e profissionais especializados em casamento, ainda assim é possível se inspirar e fazer um casamento super elegante quanto o deles.

fotos da festa

Para começar, escolha que pontos vai investir mais: vestido de noiva, decoração, salão, festa. No casamento do Thiaguinho e Fernanda, eles optaram por tudo mais tradicional, desde os convites até a decoração da festa. Tanto na igreja quanto na festa, muitas flores, em especial orquídeas brancas. Outro destaque ficou para a cortina de lâmpadas que enfeitou diversos pontos do salão. Nada mais é do que fios com luzinhas mas que ficam mais do que charmosos.

Casamento do Thiaguinho com a Fernanda Souza

O cardápio contou com um menu requintado, que teve muitos pratos italianos, como a polenta taragna ao ragu de ossobuco de cordeiro e tomate, risoto de limão, tortelli com recheio brasileiro de queijo coalho ao molho de tomate. Para beber, cerveja, espumante, refrigerantes, suco natural de laranja, tomate, água com e sem gás, além de club soda. Este é um cardápio que pode ser adaptado e continuar maravilhoso.

Outro destaque ficou para o bolo, que parecia fazer presença vip na festa, já que estava em destaque no centro da festa, embaixo de um belo lustre. Uma bela ideia para dar charme e elegância ao seu grande dia também!

O que você achou? Comente!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *