Fotos do Casamento da Bianca Toledo com Pastor Felipe Heiderich

Chamado de “casamento dos sonhos” ou o “casamento mais bonito do mundo“, os missionários Bianca Toledo e Felipe Heiderich selaram sua união com uma cerimônia emocionante e que deixou muitas pessoas babando.

casamento cristão

Conhecida por uma luta contra uma grave doença, Bianca Toledo recuperou as forças e a saúde e ressurgiu lindamente neste dia tão especial, marcado por grandes emoções e incríveis votos de amor.

clima romântico

Em um clima romântico, Bianca e Felipe uniram as escovas de dentes com o testemunho de amigos e família. Foi um assunto extremamente comentado, pois o casamento se tornou um evento. Com uma decoração íntima e muito romântica, a cor escolhida foi o branco, que estava presente no tapete, nas flores, na decoração… Mesmo sendo uma cor neutra e vista as vezes como sem graça, ficou tudo uma maravilha como se uma princesa Disney estivesse se casando. Na área da cerimônia as flores estavam em vasos de vidro que se intercalavam com velas, o que deixava o clima charmoso e romântico ao mesmo tempo. Para acrescentar um pouco de cor, foram acrescentadas algumas folhagens verdes para contrastar. Vale lembrar que o branco é uma escolha para quem deseja uma decoração clean, simples e que combine com qualquer outro enfeite escolhido, mas é preciso tomar cuidado para não parecer que um grande balde de água sanitária passou por lá. Assim como Bianca, saiba escolher onde a cor será encaixada e procure colocar pelo menos um tom mais escuro para destacar. O vestido da noiva não pode ficar perdido no meio da decoração.

dos famosos

Desculpe o noivo, mas é óbvio que a atenção principal do casamento é a noiva (digo atenção e não atração porque não é um show). Com um vestido de modelo simples, todo o destaque ficou para a capa de renda em formato de mullet. Um estilo mais clássico, mas bonito e elegante, que destacava a beleza da noiva. Ela optou por um penteado simples com um véu curto que era fácil de retirar. Um vestido clássico é sempre a peça coringa, pois é um modelo comportado e que deixa a noiva confortável durante a cerimônia; é melhor pensar duas vezes antes de escolher um vestido super pesado, enfeitado ou muito ousado; lembre-se que você vai carrega-lo durante todo o casamento e na festa.

Fotos do Casamento da Bianca Toledo com Pastor Felipe Heiderich

Outro ponto muito comentado deste casamento foram os votos dos noivos. Diversos vídeos na internet mostram o momento em que eles trocam as juras de amor e fazem todos os convidados se emocionarem. A beleza das palavras foi tanta que Bianca e Felipe serviram de inspiração para diversos casais. A frase mais marcante, que fez todos chorarem foi “Não existe a menor possibilidade de eu não te amar. Não existe a menor possibilidade de eu não te fazer feliz. Porque eu nasci para te amar!” Só de ler já bateu uma emoção, né? Imagina para quem estava lá… Imagina para os noivos!

famosos que se casaram

Todo o casamento segui um estilo clássico e elegante, desde a decoração até os convidados e os noivos. Para fechar com chave de ouro, outro momento emocionante: o filho de Bianca, José Vittório entrou na cerimônia com o par de alianças, usando terno, gravata borboleta e cartola. A fofura foi tanta que ele quase roubou a atenção do casal. A reação deles ao ver aquela pequena figura ajudando a selar a união foi incrível, assim como a reação de Felipe ao ver Bianca se aproximando do altar.

Pastor Felipe Heiderich Casamento da Bianca Toledo espanto

Outros famosos que também casaram:

A alegria era visível e foi acompanhada por convidados e pelos seguidores de Bianca e Felipe, que torciam emocionados pelo amor do casal, principalmente por Bianca, que enfrentou tempos turbulentos e se aproximou da morte. Entre os convidados estavam Sarah Sheeva e o casal de padrinhos João Lúcio e Helena Tannure, que estava com um visual tão marcante que foi elogiada pelos convidados, noivos e nas redes sociais; seu penteado se tornou sonho de consumo entre as mulheres convidadas para ser madrinhas.

Uma bela história não? Porém, infelizmente este conto de fadas não durou, e após dois anos e oito meses de casamento, eles se separaram… E de maneira turbulenta. Felipe foi acusado de violentar o filho de 5 anos de Bianca, gerando revolta e burburinho na comunidade religiosa. Ele, claro, nega todas as acusações. O menino (aquele fofinho citado lá em cima, que carregou as alianças) contou toda a história a mãe, que ficou chocada, denunciou o esposo e já entrou com um pedido de divórcio.

fotos de casamento imagens de casamentos fotos, dicas e imagens casamento revelado

Nosso objetivo não é alfinetar ninguém, até porque o caso já está em investigação, Felipe já está preso e Bianca segue cuidando dos danos causados ao filho. Ela constantemente dá declarações na internet, Facebook sobre o andamento do caso, como está se recuperando desta grande traição e como seu filho está depois do ocorrido. O intuito principal era falar sobre o casamento, o que foi feito, mas também é um alerta para todos os pais e mães que vão seguir sua vida com outras pessoas para tomarem cuidado com quem colocam dentro de casa; nem sempre o príncipe encantado é quem você imagina e o seu casamento dos sonhos pode se tornar o seu maior pesadelo.

O que você achou? Deixe seu recadinho abaixo!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *