Casamento do Jogador Kaka com Caroline Celico + Fotos

Saiba como se inspirar no casamento do Kaka

Aos 23 anos, Kaka era um dos fenômenos do futebol nacional e internacional. Em 2005, ele e sua noiva, Caroline Celico, de 18 anos, se casaram em São Paulo na frente de familiares e amigos, muitos dos quais famosos.

casamento do kaka

Conhecidos por serem religiosos e muito apaixonados, o casal fez uma festa que serve para inspirar até mesmo quem vai se casar depois de mais de uma década dessa celebração. Para isso, conheça a seguir todos os detalhes sobre o casamento do Kaka.

Cerimônia religiosa para selar a união

cerimônia

Muito religiosos, Kaka e Caroline Celico se casaram em uma cerimônia totalmente evangélica. O enlace foi na Igreja Renascer em Cristo, no bairro Cambuci de São Paulo. Considerado um templo bastante amplo, o local foi decorado com tule branco e contava também com um tapete branco pelo qual os noivos caminharam.

fotos da festa

Nas laterais, havia arranjos de flores brancas e toda a iluminação foi amarelada para se tornar aconchegante. A cerimônia atrasou duas horas e durou pouco mais de meia hora. No altar, os noivos estavam muito emocionados e o comentário geral era que pareciam muito apaixonados.

Como surpresa, foi tocada uma música composta por Kaká para Caroline, o que emocionou a noiva e todos os presentes.

O que dá para aprender? O principal aprendizado que você pode tomar para o seu próprio casamento não diz respeito nem à religião, mas, sim, à duração do casamento: uma cerimônia não precisa ser muito longa para ser emocionante e ter a cara de vocês.

as vesperas do natal

Casamento às vésperas do Natal

Curiosamente, o casamento foi realizado às vésperas do Natal: em 23 de dezembro de 2005. Não é de se estranhar, entretanto, a escolha da data: a celebração é uma das mais importantes para cristãos, então a escolha foi coerente com a vida e a fé dos noivos.

roupa formal

O que dá para aprender? Realizar um casamento perto de uma das principais datas do ano é totalmente possível, mas não é fácil e nem barato. Sendo um jogador multimilionário, Kaká não encontrou tantas dificuldades para realizar seu casamento em uma data tão concorrida, mas se não for o seu caso é bom se preparar para desembolsar quantias a mais pela reserva de uma data do tipo.

Trajes tradicionais e de grife

trajes formais

Os noivos vestiram marcas internacionais e clássicas. Garoto propaganda da Armani à época, no casamento do Kaka o jogador utilizou um terno Giorgio Armani preto feito sob medida. A gravata e o lenço eram brancos, combinando com a decoração e com o vestido da noiva.

Já Caroline utilizou um Dior. O vestido foi no estilo tomara que caia, cuja barra de cima era de seda. Na parte de baixo, o vestido contou com uma espécie de renda muito discreta e delicada e uma pequena faixa pendente abaixo do busto. Reto, o vestido foi completado com um coque baixo preso e com brincos em formato de gota.

O que dá para aprender? A principal lição do casamento do Kaka nesse sentido é que, muitas vezes, ser clássico é uma boa escolha. Mesmo 10 anos depois os trajes dos noivos continuam sendo relativamente atuais – ou, ao menos, não causam nenhum espanto por não terem nenhuma tendência maluca. Vale a pena levar em consideração que você verá suas fotos muitos anos depois, então um visual mais clássico evita arrependimentos no futuro.

festa hotel de luxo

Festa em hotel de luxo

Depois que a cerimônia terminou, Kaka e Caroline foram para um flat próximo e voaram de helicóptero até o hotel de luxo Grand Hyatt. Lá, a festa aconteceu para mais de 600 convidados que puderam curtir o ambiente diferenciado do local.

inspire-se

A escolha, entretanto, pode não ser considerada a melhor disponível. Entre a igreja e o hotel há uma distância de quase uma hora de carro. No caos de São Paulo, especialmente antes do Natal, é bem provável que os convidados tenham encarado um longo percurso até que finalmente chegassem ao local da festa.

O que dá para aprender? Essa decisão do casamento do Kaka ensina que é provavelmente melhor optar por uma festa e uma cerimônia que sejam em locais relativamente perto. Isso facilita o próprio deslocamento dos noivos e também favorece que os convidados cheguem ao local sem maiores dificuldades.

o que você acha

Escolhas milionárias sem exageros

Apesar de o casamento ter sido um evento milionário e repleto de luxo, nem a cerimônia e nem a festa foram opções exageradas. Na verdade, o casamento do Kaka foi uma opção de bom gosto, requinte e que não contou com os comuns exageros encontrados em festas de casamento de celebridades.

sem exagero

A decoração seguiu o estilo clássico dos noivos e foi feita em tons de branco, principalmente. A iluminação foi planejada de modo a tornar o hotel aconchegante e os convidados se divertiram com bebidas e um bufê bem planejado. O bolo tinha 5 andares, cada um decorado de uma forma. Os tons escolhidos foram o branco e o dourado. Muito mais do que isso, entretanto, não foi revelado sobre a festa.

casamento

O que dá para aprender? Fazer um casamento memorável, divertido e bonito não precisa custar muito caro e, principalmente, não precisa ser feito em clima de ostentação. Na hora de fazer as escolhas e realizar a decoração, é importante pensar no estilo do casal, criar personalidade e transmitir a sensação correta. Com isso, dá para ter um casamento dos sonhos sem precisar gastar tanto.

família do jogador

Segundo casamento em Fernando de Noronha

Em 2014, surgiram os primeiros boatos de traição do jogador. História longa, mas o resumo é que o casal chegou a se separar. Em 2015, reataram e decidiram fazer uma nova festa em Fernando de Noronha para renovar os votos.

A história, entretanto, não teve final feliz: o casamento na ilha paradisíaca foi cancelado alguns meses antes de acontecer e o casal se separou de maneira definitiva.

O que dá para aprender? O desfecho não é de conto de fadas, mas o que dá para aprender é se inspirar na ideia de fazer um segundo casamento para renovar os votos. Por isso, é importante criar o dia perfeito como você sempre sonhou, mas se algo ficar de fora, não se preocupe, pois você ainda pode fazer um casamento de renovação!

O casamento do Kaka foi um dos principais enlaces de 2005 e contou com elementos e detalhes que podem ser utilizados até hoje, mais de dez anos depois, por quem vai dizer “sim” no altar.

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *