Como Decorar Casamento com Margaridas? Veja Ideias e Fotos!

Você deseja fazer o seu casamento decorado com margaridas? Essa é uma excelente opção, pois essa flor transmite boas sensações, e representa a inocência do amor e a sensibilidade.

Se a programação do seu casamento for ao ar livre durante o dia, ou no período da noite em um buffet, é possível utilizar as margaridas, pois essa planta pode ser usada em qualquer um desses tipos de ocasiões.

como decorar

Para te ajudar a decorar a sua festa com margaridas, listamos algumas vantagens e dicas de como utilizá-la na sua decoração. Portanto, confira a nossa matéria de hoje, e saiba mais! Continue a leitura!

Vantagens de utilizar as margaridas

Vantagens de utilizar as margaridas

Utilizar as margaridas na festa de casamento proporciona diversas vantagens, pois além de deixar a sua decoração maravilhosa, essa planta representa bastante delicadeza.

As margaridas proporcionam um toque rústico

As margaridas podem deixar o seu casamento com um estilo mais rústico. Por isso, compor a sua decoração com o uso da madeira é uma excelente opção para deixar a sua festa maravilhosa.

As margaridas proporcionam um toque rústico

Uma dica é deixar as margaridas suspensas nos arranjos em uma área arborizada da festa, e colocar banquinhos ou qualquer outro objeto de madeira ou de alumínio para compor o visual. Esse toque rústico vai chamar bastante a atenção dos seus convidados!

A margarida é um símbolo de delicadeza

Sabia que a margarida representa delicadeza? Essa linda planta pode deixar a decoração do seu casamento ainda mais singela e sensível. Portanto, se o seu objetivo é transmitir uma sensação mais romântica, aposte na margarida!

A margarida é um símbolo de delicadeza

Em uma decoração mais romântica, é possível utilizar as margaridas com uma composição de objetos de cor rosada, ou outras cores mais claras que transmitam uma ideia de sensibilidade.

Pode ser utilizada em qualquer hora do dia

Se o seu casamento for em meio à natureza, e ao ar livre durante o dia, ou se a sua festa for em um buffet no período da noite, é possível usar a margarida. Isso porque essa planta combina com qualquer estilo de festa.

Pode ser utilizada em qualquer hora do dia

Então, se você deseja utilizar a margarida na sua festa de casamento, não tenha medo de apostar nessa planta, pois ela combina com qualquer visual, de forma a torná-lo mais romântico e sensível.

Excelente custo benefício

Excelente custo benefício

Utilizar as margaridas na sua festa pode diminuir o custo do seu casamento. Isso porque existem decoração mais caras, que podem aumentar o valor da festa de forma exorbitante.

Você pode procurar uma boa floricultura que tenha um valor acessível para fazer a compra das inúmeras margaridas que serão utilizadas na festa mais importante da sua vida.

Além de possuir um baixo custo, as margaridas decoram o casamento de uma forma única e maravilhosa, pois proporciona sensibilidade e jovialidade para o ambiente do casamento. Portanto, se você quer unir bom gosto e baixo custo, o uso das margaridas é uma ótima opção.

melhores enfeites opções diferentes seleção de dicas fotografias

Dicas de como utilizar as margaridas na decoração do casamento

Existem diversas dicas de como usar a margarida na decoração do seu casamento, para deixá-lo ainda mais romântico. Isso porque essa planta pode ser utilizada desde na roupa da noiva até no caminho do altar.

Utilize a margarida na roupa do noivo ou da noiva

para lapela para a noiva se enfeitar

É possível deixar a vestimenta do noivo e da noiva mais bonita utilizando a margarida. No homem, essa flor pode ser usada na camisa ou no terno, dando um toque especial, e o diferenciando dos demais. Já na mulher, a planta pode ser utilizada como uma coroa de flores e na decoração do véu.

Se o seu casamento for ao ar livre, utilizar a margarida no cabelo é uma excelente opção, pois esse item proporciona uma ideia de leveza, e ainda combina com um estilo mais natural.

Aposte em usar a margarida na decoração da mesa

dos convidados dos noivos ideias para decoradores no centro com vidros as ideias mais legais

Além de ser usada no look dos noivos, a margarida também pode ser utilizada na decoração da mesa do casamento, colocando-a em vasos e arranjos. O uso desse item dá um toque ainda mais romântico ao casamento.

A decoração pode ser usada na mesa dos convidados, e também na mesa das comidas do casamento. Portanto, é possível utilizar essa planta em qualquer lugar do ambiente da festa.

Dê as margaridas de lembrancinhas para os convidados

eles vão amar sementes para plantar

Por que não distribuir as maravilhosas margaridas para os seus convidados, não é mesmo? Essa é uma excelente opção de lembrancinha para entregar aos seus familiares e amigos que comparecerão no dia mais importante da sua vida.

Sem dúvidas, todos os convidados ficarão bastante satisfeitos, e ainda poderão decorar os seus lares com essa maravilhosa lembrancinha. Se você quiser, é possível entregá-la em um vaso ou dentro de uma caixinha.

Use as margaridas para decorar o altar

cenário incrível para uma cerimônia inesquecível com vidros

Nada mais lindo do que subir o altar em grande estilo, não é mesmo? Apostar na utilização das margaridas no corredor é outra opção de decoração. Coloque pétalas da planta do começo ao fim do seu percurso até o altar. Isso proporciona um toque suave à festa, deixando-a ainda mais bonita.

Se você quiser, além das margaridas é possível usar pétalas de outras plantas, como azaléias e girassóis. Apenas é preciso ter cuidado para não gerar uma poluição visual para os convidados.

Portanto, coloque a quantidade certa no corredor, sem muitos exageros.

Invista nas margaridas para compor o seu buquê de flores

para sua decoração espécies diferentes tipos de cores na mão para noiva

Que tal compor o seu buquê com margaridas? Essa é uma opção que proporciona sensibilidade e elegância para o seu visual. Afinal, nada melhor do que usar a flor das donzelas para percorrer o caminho até o altar, não é mesmo?

Além disso, as suas amigas e familiares sentirão ainda mais vontade de pegar o seu buquê, afinal ele estará maravilhoso, repleto de margaridas.

Usar mini margaridas

Sabia que existem margaridas com um tamanho mais pequeno? Isso proporciona ainda mais delicadeza para a decoração do casamento. Portanto, invista nessas pequenas plantas para decorar a festa mais importante da sua vida.

Você tem mais alguma dica para fazer casamento decorado com margaridas? Compartilha com a gente, comentando aqui embaixo, pois vamos adorar descobrir!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *