Foodbike para Casamento: Tudo o Que Você Precisa Saber!

Muitos casais procuram em uma decoração artigos que representem o estilo do casal.

E ao pensar a respeito dos itens para se usar como decoração de festa de casamento surge várias opções e símbolos que representam a história do casal.

Várias podem ser as lembranças fragmentadas em objetos que recordam os momentos do casal, seja as lembranças de locais com acontecimento importantes, como o dia em que se conheceram ou do primeiro beijo dos pombinhos.

Seja qual for a escolha do casal para o local ou itens presentes na decoração da cerimônia, o casamento é um dia especial e cheio de significados.

Apesar de vários estilos de festas, existem alguns itens que podem fazer toda a diferença quando o assunto é um diferencial para decoração.

ideias diferentes

Isso inclui um item que virou febre entre as decorações modernas, o uso da bicicleta como artigo de decoração de casamentos realizados durante o dia e também à noite.

As bikes podem ser usadas de diversas formas: como decoração do espaço de hall de entrada da festa ou para ser usada como móvel para comportar doces ou lembrancinhas de casamento.

Esta segunda opção é chamada de food bike, que consiste em uma bike customizada que oferece um cardápio e serviço diferenciado de opções para os convidados e noivos aproveitarem.

A ideia é que as bicicletas possam ir além de embelezar a decoração, e oferecer um espaço para serviço gastronômico móvel.

Contudo, o food bike não surgiu para anular o Buffet de casamento, mas sim, surgiu como alternativa para casamentos ao estilo divertido das quermesses e também complementando o Buffet oferecido.

Quais serviços podem ser oferecidos no food bike?

quais serviços

Tradicionalmente conhecidos em território Americano, os food truck faz muito sucesso quando o assunto é serviço de comida rápida.

Neste sentido, a bike surgiu como alternativa para adaptações mais práticas e fáceis de locomover os carrinhos de comida.

Com o surgimento das food bikes, muitas ofertas de diferentes tipos de comidas foram atribuídas as ruas e grandes centros de comercialização.

Mas afinal, o que pode ser servido?

-Food bike de doces:

Os doces que podem ser servidos no food bike são os mais tradicionais, como brigadeiros, bombons, pudins, fatias de variados bolos, bolos de pote, cupcakes, churros doces, algodão doce, sorvete e geladinho de frutas.

-Food bike de salgados:

Nos food bike de comida salgada, você pode oferecer: hambúrgueres, pastéis, coxinhas, enroladinho, churros salgado, cachorro-quente, batata frita, pipoca, crepe, sanduíches naturais, entre outros.

-Food bike de bebidas:

As bebidas de um food bike podem ser dos mais variados tipos, dentre eles as bebidas alcoólicas, sucos naturais, refrigerantes, chocolate quente, café e chás de diferentes sabores.

-Food bike de frutas:

O food bike de frutas é uma excelente opção para quem deseja manter a dieta e procura por uma variedade de frutas.

No seu food bike você pode oferecer frutas típicas da sua região, frutas populares, e ousar com as frutas exóticas.

Sendo elas orgânicas ou não, a opção de oferecer frutas agradam as pessoas que buscam por uma alimentação de rua mais saudável.

Além disso, você pode complementar o food bike de frutas com grãos que complementam uma dieta balanceada.

A ideia de usar o food bike para casamento pode ser uma opção barata e muito divertida, já que as bikes costumam vir toda decorada e ao estilo do casamento.

Foodbike para Casamento

Como usar a food bike em seu casamento?

Agora que você já conhece as opções de food bike que você pode oferecer, conheça as formas de usar essas ideias em seu casamento.

Como as bikes ocupam um espaço menor, elas podem ser utilizadas em ambientes abertos ou fechados.

  • Primeiramente, você precisa decidir qual o estilo de casamento complementa o perfil do casal. Pode ser o mais diferente que for, mas é preciso organizar para que tudo ocorra como o esperado.
  • Ao pensar no estilo do casamento, escolha a paleta de cores para a decoração;
  • Se o casamento for de algum tema específico, procure inspirações para decorar a bike no dia da festa;

Quais os artigos mais utilizados para decoração do food bike

modelos diferentes os mais bacanas um toque romântico

-Decoração com balões:

Os balões são comuns em festas de aniversário, e por que não, utilizá-los para decorar o food bike no seu casamento.

Essa pode ser uma opção favorável para seu bolso, sem perder o charme de uma festa de casamento.

-Decoração com flores:

A decoração com flores é sempre tão surpreendente, aqui você pode fazer arranjos florais e pendurá-los na bike ou fazer um arco cheio de flores variadas que combinam com sua decoração.

-Decoração com bandeirinhas:

A decoração de casamento com bandeirinhas ganha cada vez mais espaço, por isso, pode ser usada sem medo nos food bikes para casamento.

-Decoração com guarda-sol:

Para se proteger da chuva e do sol forte, os food bike são adaptados com cobertura de guarda sol, capaz de bloquear os raios solares e a chuva indesejada.

Por isso, investir em uma decoração com cores para o guarda sol pode ser bem favorável para o momento em questão.

-Decoração com placas:

Além de indicarem os espaços para a festa de casamento, as plaquinhas podem ser bem úteis quando utilizadas para apresentar o cardápio do food bike as convidados dos noivos.

-Decoração com luzes:

Se o casamento acontecer no período noturno, você pode fazer uma decoração com luzes para chamar a atenção dos convidados e manter a beleza de uma cerimônia romântica.

Outras opções de decoração são os adesivos com o brasão ou monograma do casal.

Independentemente do tipo de serviço que será oferecido, as ideias para decoração devem ser sempre pensadas a partir de uma criação harmoniosa para o ambiente.

Fotos de Foodbike para Casamento imagens e dicas Foodbike para Casamento de madeira com cardapio dicas inspiração de Foodbike para Casamento

Como contratar um food bike?

A tendência do food bike para casamento está cada vez mais em alta, pois podem ser adaptadas de diversas formas para agradar todos os gostos.

Por isso, algumas empresas são especializadas em aluguel de bikes para food bike, podendo se de construídas a partir da necessidade do cliente.

Existem também, empresas oferecem este serviço, juntamente com um funcionário treinado para este tipo de demanda.

Os food bikes vieram para marcar presenças em cerimônias autênticas de casais descolados.

Para quem é fã de food truck e não sabe onde e como criar um espaço para ele em seu casamento, o food bike aparece como melhor opção para os casais que curtem uma comida de rua e clima descontraído.

Você já pensou na ideia de usar food bike em seu casamento?

Comente o que achou das nossas ideias de serviços e decoração para food bike.

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *