20 Coquetéis sem Álcool para o Seu Casamento (Bebidas Deliciosas)

Por conta da saúde, hábitos, idade ou gosto pessoal, muitos dos seus convidados podem preferir por não consumir bebidas alcoólicas na sua festa de casamento. Para atendê-los, você pode oferecer drinks sem álcool. Trouxemos, neste artigo, algumas sugestões de bebidas saudáveis que podem ser oferecidas aos seus convidados.

Os coquetéis sem álcool podem ser deliciosos, além de, dependendo da cor, servir de decoração para o seu casamento.

Sol de Verão

dicas de drinks

No clima tropical brasileiro, eis uma boa pedida. Você vai misturar suco de pêssego, suco de laranja, suco de manga e uma bola de sorvete de tangerina. Além de muito refrescante, é uma fusão cítrica deliciosa que vai deixar os seus convidados de boca aberta.

Flamingo

uma delícia

Outra deliciosa opção sem álcool é o flamingo. Para fazê-lo, você vai misturar suco de morango, pedaços de abacaxi, gotinhas de limão e água mineral. Você pode decorá-lo com pétalas da principal flor usada na decoração do seu casamento. Eis uma boa pedida para a hora do brinde.

Refrigerante de Frutas

em diversas cores

Misture um refrigerante de sua preferência com sucos de frutas e pedacinhos de gengibre. Eis um ótimo acompanhamento para salgadinhos. E uma ótima bebida para as crianças. Por esta bebida possuir uma gama ampla de possibilidades de cores, também pode ser um ótimo adereço decorativo.

Acapulco

latina

Eis um famoso shake que vai fazer seus convidados pedirem mais. Para preparar, você vai misturar leite, morangos frescos, framboesas, pêssegos e abacaxis. Eis uma bebida perfeita para decorar um casamento retro.

Pina Colada

fácil de fazer

Eis um drink tradicional muito amado no Brasil. A receita vai abacaxi, leite de coco e chantili. Ah, e não esqueça de colocar gelo picado para dar aquela refrescada.

Imperdível:  Adesivos para Casamento: Como Fazer, Como Escolher, Personalizados, Fotos

San Francisco

diversas cores

Outra bela pedida é a San Francisco. Misture suco de laranja, suco de abacaxi e suco de limão. Bata tudo com gelo e adicione um pedacinho de gengibre na batida. Fica sensacional!

Drink Tropical

bebidas sem álcool

Eis uma receita de sabor exótico que pode agradar seus convidados. Na preparação, você vai misturar suco de laranja, gotinhas de limão, pêssegos picados e dar um toque sutil de mel. Eis uma bebida que vai agitar a sua pista de dança.

Rum de Kiwi

frutas cítricas

Misture kiwi, suco de abacaxi, um pouco de mel e gelo. O mais legal desta bebida é que as sementes do kiwi decoram o copo.

Shirley Templo

dicas de bebidas

Para dançar a noite toda: misture suco de limão, refrigerante de limão e pitadas de gengibre. Pode ser decorado com cerejas ou, advinha, rodelas de limão! Haha…

Margarita Sem Álcool

deliciosas

Para os que preferem as notas mais fortes, este coquetel vai: uma pitada de sal, um pedacinho de pimenta, suco de limão, xarope de tangerina e, claro, cubos de gelo para dar aquela refrescância. Sirva num copo de margarita com limão e sala. Uau!

Sex on the Beach

tropical

A famosa versão de bebida sem álcool vai suco de pêssego, pedaços de pêra, rodelas de abacaxi. Bata tudo com gelo. Para decorar, duas folhas de hortelã e uma fatia de limão ou outra fruta cítrica.

Drink Indiano

receitas fáceis

Esse é dos fortes: gengibre, água tônica e pimenta. Vai encarar?

 

Jardineira

com limão

Misture cenoura, um pouco de suco de laranja, um pouco de gelo e água com gás. Decore com pedacinhos de laranja. É ótimo para os dias quentes.

Morango com Canela

Imperdível:  Lista de Presentes para Casamento Completa Online!

açúcaradas

Eis uma bebida para servir em copinhos pequenos. Bata no liquidificador os morangos (ou cerejas) com um pouco de leite condensado. Finalize com canela e taca-lhe pau!

Congelamento Atômico

bebidas sem álcool

Eis uma ótima pedida para casamentos em dias quentes. Misture suco de abacaxi, suco de maçã, um pouco de leite de amêndoa e morangos frescos.

Troites

cremosa

Eis uma ótima pedida em casamentos decorados com a cor verde. Misture suco de melão com pedaços de banana, kiwi e abacaxi. Misture tudo e sirva com gelo.

Chá Cítrico

um mix aromático

Para quem gosta de bebidas cheirosas, esta é uma boa pedida: chá verde misturado com laranja, tamarindo e limão.

Receita Final: Frutas Vermelhas

receita completa

Misture morango, framboesa e outras frutas vermelhas a gosto. Deixar alguns pedacinhos da fruta inteiros pode dar um toque especial a este drink sem álcool.

E aí? Gostou? Você também pode soltar a criatividade e oferecer suas próprias criações nesse grande dia.

 

 

teste para ver o valor final

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest