7 Opções GRÁTIS de Sites de Casamento – Só os Melhores!

Veja opções para criar seu site de casamento grátis

Com a era digital sendo cada vez mais forte na vida de todos, os casamentos também entraram nessa onda. Não, não estamos falando de casamentos realizados online e, sim, de sites de casamento.

Por meio desses sites, é possível compartilhar informações sobre o relacionamento e sobre o enlace, além de facilitar a confirmação de presença e recepção de presentes. O melhor de tudo? Isso pode sair gratuitamente! Para isso, veja a segui 7 opções diferentes de site de casamento grátis.

1. iCasei

icasei

O iCasei foi o primeiro serviço do segmento e também é o maior do mercado. No ar desde 2007, é o primeiro portal de casamento da América Latina e já foi aprovado por mais de 550 mil noivos em todas as partes do país.

No site, é possível ter acesso a quatro planos: um gratuito e três pagos, intitulados Smart, Classic e Black.

Caso queira economizar, o plano gratuito é perfeito para você. Ele oferece site privado, mural de recados, mapas, vídeos, slideshow, lista de presentes, confirmação de presença, álbum de fotos e muito mais.

Além disso, o site oferece cotas de lua de mel e também o acesso a fornecedores de diferentes itens indispensáveis para o casamento.

Fique atenta, entretanto, que a versão de teste é gratuita somente por 10 dias, mas o primeiro plano pago custa menos de R$ 10,00 por mês.

2. Zankyou

azankyou

O Zankyou permite a criação totalmente gratuita do seu site de modo personalizado. Você pode escolher o layout que tiver mais a ver com você, mexer nas cores, fontes e fundo.

Além disso, também pode compartilhar fotos de antes do casamento e da festa, além de receber aquelas tiradas pelos seus convidados.

Vídeos HD também podem ser acrescentados, assim como playlist, contagem regressiva e programação.

melhores opções

Para economizar ainda mais, você pode enviar o Save the Date online, recomendar hotéis e criar cartões individuais para enviar junto dos convites.

Para facilitar, o site também conta com a lista de casamento, em que você recebe o valor dos itens diretamente em sua conta e mediante o pagamento de uma taxa considerada pequena.

3. Pronto Casei

pronto falei

O Pronto Casei é outra opção do mercado e conta com uma interface intuitiva, amigável e altamente personalizada. Ao contrário de outras opções, o site grátis é mantido de maneira indefinida, pelo tempo que você quiser. A diferença para os planos Prata e Ouro consiste no espaço de disco e na quantidade de recursos.

Escolhendo a opção gratuita você poderá escolher o endereço para o site, além de colocar o RVSP, contagem regressiva, história do casal, informações sobre a festa, fotos e cotas da lua de mel.

Além disso, pode montar a sua lista de presentes virtual e escolher entre três opções diferentes de layout para o site.

4. Me Casei

me casei

O Me Casei é conhecido como o melhor amigo dos noivos e isso se deve ao fato de que permite a criação gratuita de sites de casamento por tempo ilimitado. Além disso, você tem acesso a todas as funcionalidades e ainda tem um atendimento caprichado.

Dentre os recursos, estão a facilidade de personalização para deixar a cara do casal e a possibilidade de incluir as músicas que embalam a sua relação.

tutorial fácil

Também dá para apresentar suas fotos favoritas, adicionar a contagem regressiva, divulgar a hashtag do casal, montar a lista de convidados e manter o RSVP.

A lista de casamentos permite que vocês recebam o valor em dinheiro dos presentes, além de poder oferecer cotas da lua de mel e de contar com um organizador financeiro.

5. Casamentos.com.br

sites de casamento

O Casamentos.com.br é, na verdade, um portal que reúne tudo aquilo que você precisa para organizar um casamento, como fornecedores, planejador financeiro e muito mais. Por lá, também dá para criar o que é chamado de Web de Casamento, sem nenhum custo. Isso faz com que essa seja um site de casamento grátis muito completo.

Entre mais de 80 temas diferentes, é possível personalizar a opção perfeita para você, criar pesquisas, informar tudo sobre o casamento e também contar a história do casal.

Por lá, seus convidados também vão poder confirmar a presença e o site é facilmente acessado via mobile, garantindo que ninguém fique de fora.

Uma das funções mais interessantes é que ele possui integração com um app chamado Wedshoots, transformando os seus convidados nos fotógrafos do seu casamento.

6. Quem Casa Quer Site

blog da festa

No Quem Casa Quer Site, você tem acesso a um ambiente descontraído e muito intuitivo para criar o site perfeito para o seu casamento. Totalmente gratuito, o site fica no ar até 45 dias após a data marcada como o seu casamento.

Há mais de 80 temas para serem escolhidos e você pode criar páginas para os pais, padrinhos, daminhas e pajens, além de uma página com as fotos do casal.

Para ninguém se perder, dá para explicar a localização em detalhes, acrescentar vídeos, mural de recados e ter um blog pessoal.

Quanto à lista de casamento, ela é em dinheiro e permite que você receba integralmente o valor, já que as taxas são repassadas aos convidados.

7. BlogNoivos

blog de festa

No BlogNoivos você tem à disposição o plano gratuito e outras três opções, de 6, 12 e 18 meses. No caso do plano gratuito, o site ficará no ar por 6 meses a partir da data de criação, sem pegadinhas.

Quanto aos recursos, você pode personalizar o seu site, contar a história de vocês e também do pedido de casamento. Se tiver qualquer dúvida, há um suporte via e-mail para te ajudar quando necessário.

sites e blogs

Embora não dê para incluir o RSVP, você pode acrescentar a lista de presentes sem maiores preocupações.

Ter um site de casamento grátis é mais fácil do que você imagina. Basta escolher a opção que oferece os recursos mais desejados por você, fazer o seu cadastro e aproveitar que agora vocês têm uma página só de vocês. Descomplicado, dá para fazer ainda hoje a sua página exclusiva!

Tem alguma outra dica de site? Compartilhe nos comentários.

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘
2 Comentários

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *