Dicas de Como Fazer um Noivado Surpresa para Namorada!

Quando se namora alguém por um bom tempo, várias descobertas são feitas, a principal delas é o amor. Você realmente descobre o que é amar, o que é querer estar com alguém pelo resto da sua vida.

É ter a certeza de que os dois serão muito felizes. É ser cúmplice, parceiro, amigo, amante, é dar suporte, conselhos, broncas. É dar carinho, muito amor, aconchego. É ter respeito, objetivos, sonhos e metas. É querer estar junto e não saber viver sem. É saber se divertir juntos, se acalmarem juntos, é ter a certeza de que uma família será formada.

noivado

A partir do momento que ambos tem certeza de todas essas coisas e sentimentos, é chegada a hora de dar um passo adiante. Em um relacionamento, sempre um sabe q vontade do outro, pois além de ser visível, o assunto casa, casamento, filhos, família vem a tona. Muitos casais começam primeiro pela busca da casa, planejando o futuro e como de fato será a vida a dois, quando os dois já estão nesse caminho, o pedido de casamento vem mais fácil, pois se tem a certeza de que ambos querem continuar juntos e dar um passo maior, que vá além do namoro.

como pedir

O pedido de casamento pode ser feito de milhares de formas, geralmente, quando ele acontece é em algum lugar ou situação que represente algo para os noivos. A ideia do pedido é que seja repleto de emoção, com muito amor e afeto entre os futuros noivos, independente de qual situação seja a escolhida para a concretização do pedido.

mesa preparada

Fazer um noivado é a forma mais fácil de comunicar todos os familiares e amigos da decisão. Mas e quando um dos dois do casal quer fazer uma surpresa, como fazer?

o que servir

Noivados surpresa em sido muito comuns, isso representa de maneira bem clara a segurança do casal, em relação ao sentimento de um com o outro. E claro, que para se tomar essa decisão, de surpresa, eles devem ter essa certeza. E é claro, que todos sabem quando esse momento chega, é um rumo natural que o relacionamento segue depois de um tempo, depois de certas conversas e decisões tomadas em conjunto. Existem muitas situações em que o noivado surpresa pode ser realizado.

Noivado Surpresa

É importante saber, que mesmo surpresa, ele pode ser uma festa ou uma confraternização menor, para toda a família ou só para pais e irmãos ou ainda, ser apenas entre os dois. Essa escolha, de como será, se terá alguma ajuda, dependerá da sintonia que o casal tem, das oportunidades que são possíveis de criar para gerar a surpresa de fato.

como organizar

E como se organiza ou planeja um noivado surpresa?

Antes de tudo, deve ficar mais do que claro, que uma das partes não deve nem imaginar que o noivado será realizado. Apesar disso poder ser feito tanto por homens ou por mulheres, em relacionamentos heterossexuais, na maioria das vezes os homens tomam essa decisão e costumam fazer a surpresa (até porque nós, mulheres, muitas vezes ficamos um tanto “afobadas” com surpresas e adoramos recebê-las rs). Nos relacionamentos homossexuais isso também é muito comum e as dicas abaixo servem para todos os tipos de relacionamentos, tanto para homens, como para mulheres.

para convidados

1. Noivado surpresa, mas intimista, que acontece apenas entre o casal

Nesse caso, o pedido é muito mais intimista, geralmente acontece em um lugar que marcou o casal, onde eles viveram coisas boas. Ou em uma viagem a dois, pode ser também em uma data que faça parte da vida deles. Se o casal já mora junto mas ainda não casou, fazer algo especial em casa mesmo é uma ótima opção. Por ser um pedido mais íntimo, a criatividade entre o casal pode ir muito a fundo, a forma com que o pedido será feito deve ser de uma maneira que represente o casal.

família e amigos

2. Quando o noivado é surpresa para toda a família e amigos

Essa é uma opção para o casal que sempre pensou em fazer festa de noivado, para comunicar e comemorar com todas as pessoas que são próximas e importantes para o casal. Ou seja, vocês gostam de festa e a família também?! É essa a opção ideal!

galeria de fotos

Nesse caso, são muitas opções para fazer o pedido. Na maioria dos casos, ele ocorre em datas comemorativas, aniversários, ou outras ocasiões que a família esteja reunida.

Fotos de Noivado Surpresa

Se a pessoa que fará o pedido não quiser ter nenhum cúmplice, o ideal é faça em uma data certa, por exemplo, no aniversário do par, no aniversário de alguém da família, nas reuniões de natal, ano novo, páscoa, e outras datas em que se tem certeza que todos estarão presentes. Existem casais que fazem aniversário perto e costumam comemorar juntos, essa é uma ótima oportunidade para o pedido, pois os dois já serão o centro das atenções e provavelmente ninguém desconfiará, será realmente uma surpresa para todos.

Imagens de Noivado Surpresa

Mas se quem for organizar o noivado topar alguém para dar uma força, porque não uma reunião familiar de última hora? Apenas para se reunirem? Essa pessoa pode ajudar a convocar isso e parecerá que nada de mais irá acontecer.

Noivado Surpresa

Essas são as formas mais comuns de se planejar como será o noivado surpresa, mas o ideal, quando você opta por levar o par de algum lugar em que esteja para o lugar onde o pedido será realizado, pode ser uma opção já enfeitar o lugar com o tema, colocando fotos, corações, flores, mensagens e por aí vai. Isso funciona muito bem para os pedidos intimistas ou quando é feito na casa de algum familiar. No momento em que o par chega, já é surpreendido pelo cenário e pelo pedido e depois, a festa fica super animada para a comemoração.

dicas em vídeos

Exemplos em vídeo de noivado surpresa:

as melhores dicas mais íntimo com velas comida japa Noivado Surpresa

E aí, pensando em juntar as escovas com seu amor? Porque não surpreender seu amado ou amada com um noivado surpresa, seja ele uma baita festança ou um encontro a dois, mais intimista? O importante é que o pedido, em qualquer situação seja feito e recebido com muito amor!

O que você achou das sugestões? Como vai ser o seu pedido de noivado surpresa? Comente!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘
Um Comentário

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *