8 Motivos para Usar Árvores de Digitais no Seu Casamento

Moderno, rápido, interativo, criativo, econômico. Veja diversos motivos para usar este recurso!

As digitais são nosso RG. Nos identificamos através delas. Após o mestre em antropologia Francis Galton, da Inglaterra, escrever e lançar o livro Impressões Digitais, em 1892, o reconhecimento através das marcas do dedo viraram definitivamente uma ciência. Então, o chefe de polícia da Argentina, Guillermo Nunez, criou uma série de pesquisas para encontrar culpados de crimes através das impressões digitais. Então, esta característica se torno uma forma universal de identificação, utilizada na assinatura de contratos, para acessar serviços e até para votar, no caso brasileiro.

Cada pessoa tem um padrão de digital ímpar. Não há outra pessoa com a mesma digital que você. Nem mesmo um irmão gêmeo repete a identidade. Se deixar a sua marca é um objetivo existencial para muitos, por que não deixá-lo em um casamento? Aqui você vai encontrar 8 motivos para usar árvores de impressões digitais no seu casório.

Árvores de Digitais no Seu Casamento

Moderno

O tradicional livro de assinaturas em festas já está fora de moda. É hora de inovar utilizando uma árvore de impressões digitais, substituindo o tradicional livro de assinaturas que geralmente se encontravam na entrada de um casamento. Embora seja moderno, ele ainda não se popularizou completamente. Todavia, é elegante, simples e moderno.

tintas

Confortável

Eis uma maneira rápida e interessante de lembrar das presenças dos convidados (para além das fotografias). O conforto está na hora do convidado assinar e, também, na facilidade que você tem para providenciá-la. Eis um objeto que não exige esforços e preocupações, apenas encontrar um espaço adequado.

rápido

Rápido

Como dito anteriormente, eis um método de registro de participação no melhor momento da sua vida bem confortável aos convidados. Os seus convidados podem deixar sua marca sem gastar muito tempo, não interrompendo a programação da recepção.

interativo

Interativo

Eis uma boa forma de incentivar a interação entre os seus convidados logo na entrada. Seus convidados podem relaxar, dado que não é um teste de perícia criminal.. A Árvore é como se fosse um jogo. No meu, era possível ver os convidados se divertirem comparando o tamanho do dedo um com o outro.

criativo

Criativo

Você pode tematizar a sua árvore de acordo com o tema do seu casamento. Quem disse que precisa necessariamente ser uma árvore? utilize desenhos como casas, bicicletas, balões, pingos de chuvas, pétalas de flores, enfim, solte a sua imaginação e personalize a sua árvore. Torne-a diferente de tudo que já foi visto.

prático

Prático

Depois do grande dia, você pode emoldurar a árvore e torná-la como objeto decorativo da sua casa neste grande dia memorável. Pode ser um item incrível para decorar a sua sala, não? Além de uma bela lembrança, seus convidados vão amar visitar a sua casa e se deparar a com as digitais deles.

emocional

Emocional

E sua árvore de digitais é um registro de todos os presentes em um dos dias mais importantes da sua vida. Devido a isso, eis um ótimo artefato emocional para lembrar quem fez parte deste momento tão especial.

Árvores de Digitais no Casamento

Econômico

Sabemos que casar é caro. São diversos custos que vão apertando o orçamento. O uso da árvore pode economizar o dinheiro que você gastaria em um livro de registros de convidados. Você só vai precisar de comprar uma folha grande, que pode ser dos mais diferentes materiais. Há, também, árvores prontas para a venda na internet e em lojas de itens decorativos.

As ideias aqui presentes podem te ajudar na decoração do casório. Porém, o que mais importa é o seu toque especial, a sua “identidade“. Então fique sempre livre para adaptar a sua árvore.

Lembre-se de deixar algumas instruções de como assinar para aqueles que não estão habituados com este método moderno de registrar a passagem por uma festa de casamento.

inspiração em objetos
dicas de modelos
com pássaros
como fazer
na sua festa
ideias e fotos
com molduras
em galhos
cor verde
em ação
com digitais
Árvores de Digitais no Seu Casamento

Tutorial Passo a Passo de Como Fazer

O que achou? Vai usar? Vamos adorar o seu comentário abaixo!

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest